• PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO - TODOS PRODUTOS COM 20% DE DESCONTO, APROVEITE!•

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Disponibilizamos diversas formas de pagamento.
Você pode pagar sua compra com cartão de crédito, boleto ou PIX.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. Os pagamentos via PIX, recebem 5% de desconto.

Ao finalizar sua compra com a condição de pagamento PIX, será gerado um QR code automaticamente e um link que você poderá copiar e colar no aplicativo do seu banco. O link e o QR Code possui validade de 30 minutos. O comunicado de pagamento aprovado acontece em poucos minutos;


Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, confira no checkout ao finalizar a sua compra.

O custo de envio é calculado de acordo com a quantidade total do seu pedido e de acordo também com a sua localização. O valor será mostrado assim que você inserir o seu CEP. Lembramos que, o valor é calculado pelos correios ou demais empresas de transportes.

Temos FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 399,00 para todas as regiões.


Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.
Nossos envios são feitos pelos Correios, Jadlog, Azul Cargo e Latam.

O prazo de entrega é definido pela empresas parceiras e aparecem no momento em que você informa o CEP de entrega. Temos FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 399,00 para todas as regiões.

Todas as opções de modalidade de envio e prazos para a sua região, serão mostrados no momento da finalização do pedido.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.

Em quanto tempo chegará o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, confira no carrinho de compras com o seu CEP.


Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Acesse nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções, clicando aqui, para mais informações.


Recebi um produto com defeito/avaria, o que devo fazer?
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99256-2425, nos informando o que ocorreu e uma foto ou vídeo do produto para que possamos seguir com a troca. É indispensável, que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta. 

Acesse nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções, clicando aqui, para mais informações.


Qual o prazo que eu tenho para entrar em contato e solicitar a troca após receber meu produto com defeito?

O prazo para comunicar os defeitos de um produto é de até 90 dias após o recebimento.

Acesse nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções, clicando aqui, para mais informações.


Recebi o produto, em perfeito estado, porém não gostei e quero trocar, como proceder? 
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. É indispensável, que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta. 

Acesse nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções, clicando aqui, para mais informações.


Recebi meu produto, mas não gostei, quero devolver, como funciona?
Você tem 7 dias após receber seu produto para entrar em contato e solicitar a troca. É indispensável, que o produto esteja sem marcas de uso e com sua embalagem original intacta. 

Nós enviaremos uma autorização de postagem para que o produto possa ser devolvido, e o reembolso ocorre em até 24horas após o recebimento do produto em nossa loja. É necessário que a conta bancária para o reembolso seja da mesma pessoa que fez a compra.

Acesse nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções, clicando aqui, para mais informações.

Qual o custo que terei para fazer a troca do meu produto?
Não haverá custo de transporte para você. Nós enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto, sem custo algum. Caso no momento da troca você opte por trocar por um produto de maior valor, você apenas terá o custo da diferença de preço entre eles.

Acesse nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções, clicando aqui, para mais informações.